quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"O céu visto da Terra" de Miguel Claro, no Planetário do Porto

O fotógrafo Miguel Claro apresenta a sua exposição “O céu visto da Terra”, cuja inauguração será no próximo dia 18, pelas 17h00, no Planetário do Porto (Rua das Estrelas, 4150-762 Porto).
Os 24 trabalhos de grande formato, podem ser vistos até ao dia10 de Maio, de Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 18h00 e ao Sábado, das 14h30 às 17h30.
"Miguel Claro é astrofotógrafo, autor e orador, especializado na fotografia de "paisagens astronómicas" ou Skyscapes. Conceito que visa a união entre os elementos "Céu e Terra" valorizando o património arquitectónico, cultural e paisagístico, e abordando de forma educativa e científica, o Universo. As suas imagens têm percorrido o mundo e sido publicadas em livros, jornais e nas mais prestigiadas revistas internacionais da especialidade. Em Portugal, o autor já publicou em edições como o jornal Público, Visão, Super Interessante, Quero Saber, O Mundo da Fotografia Digital e a National Geographic Portugal, assim como nas estações de televisão SIC, RTP e TVI.”
Pode aceder aqui ao site do fotógrafo.

Sem comentários: