sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Miguel Marques vai expôr

©Miguel Marques

Miguel Marques nasceu no Porto em 1964, e desde cedo se habitua ao manuseio de máquinas fotográficas, de filme, manuais e só com fotómetro incorporado…
Colaborou pontualmente com revistas da especialidade como a Super Foto Prática e a Foto Digital, em diversos números e temáticas.
Em Janeiro de 2008 faz a primeira exposição individual na Rua Miguel Bombarda, não nas galerias como desejaria, mas num café. O simples facto de estar nesta rua já de si é um estímulo e da exposição nascem outros contactos para a realização de trabalhos fotográficos. Em Setembro de 2008 fica em 2º lugar na categoria «Gentes e locais» do concurso «Objectiva’menteGaia». Completamente apaixonado pelo Porto e suas gentes, isso revela-se nos seus trabalhos mais «urbanos»…
A exposição " (en) Cantos dos Porto " que engloba alguns dos seus trabalhos, vai estar patente no "Maria vai com as outras" - Rua do Almada, 43, Porto - de 1 a 28 de Fevereiro.

Galerias online:
www.olhares.com/miguelm
www.canalfoto.org/u/mimafoto

1 comentário:

tulipa disse...

Em Fevereiro de 2009 fiz a primeira exposição individual de Fotografia no Posto de Turismo da Moita, onde vivo.
Gostaria de expôr na cidade do Porto e, vim aqui ter, por casualidade.
Gostaria de saber se me pode ajudar a encontrar um Espaço ou Galeria onde possa fazer uma exposição de fotografia sobre a Índia.

Lamento só hoje ter conhecimento da sua exposição " (en) Cantos dos Porto " que engloba alguns dos seus trabalhos, esteve patente no "Maria vai com as outras" - Rua do Almada, 43, Porto - de 1 a 28 de Fevereiro.
Aguardo a sua resposta.